Pode ocorrer dos recursos (programas, programetes e previsão do tempo) não se atualizarem para uma conta no servidor. Esse problema se dá quando há uma falha na conexão entre o servidor da conta do cliente e o servidor fornecedor dos arquivos ou por um erro na execução da cron.

Antes de prosseguir, saiba que os recursos são atualizados automaticamente pelo nosso sistema, conforme o dia para a sua execução. Por exemplo: programas diários e porogrametes são atualizados para execução normal de segunda a sexta, programas para fins de semana são atualizados para executarem aos sábados e domingos.

Para atualizar os arquivos manualmente, é muito fácil. É como se você estivesse ativando novamente os recursos.

 

  1. Faça login no Painel ObaCast Play
A URL, usuário e senha de acesso foram enviados para seu e-mail de cadastro no momento em que o seu serviço foi ativado em nosso sistema.

2. Clique em PROGRAMETES

 

3. Selecione SIM nos recursos que estão desatualizados

 

4. Clique em ALTERAR CONFIGURAÇÕES

5. Então faça o teste

 

ATENÇÃO!

Após o procedimento acima, recomendamos a remoção e recriação da playlist onde o arquivo se encontra desatualizado. Isso porque a localização do arquivo na playlist pode ter ficado diferente após a atualização.