Clique aqui e assine

cPanel é um software de gestão de Hospedagem web, com interface na porta TCP 2082, ou na porta TCP 2083, quando em modo seguro (portas padrão).  cPanel é um sistema baseado no Linux, que fornece uma interface gráfica e ferramentas de automação, projetadas para simplificar o processo de Hospedagem de um site da web. LEIA MAIS…

 

Os dados de acesso à sua conta de Hospedagem cPanel são enviados para seu e-mail logo após a ativação do serviço. Antes de prosseguir, certifique-se de estar com esses dados em mãos.

 

  1. Para chegar na tela de login, digite o endereço IP PRINCIPAL ou NOME DE DOMÍNIO seguido de DOIS PONTOS + 2082, exemplo:
  • Acessando com IP: http://123.456.789:2082
  • Acessando com domínio: http://www.exemplo.com:2082
O nome de domínio da conta só pode ser usado neste acesso após APONTAMENTO DAS DNS + TOTAL PROPAGAÇÃO DELAS para o servidor onde foi hospedado.

2) Então preencha o campo de login com NOME DE USUÁRIO e SENHA e clique no botão de cor azul, chamado de LOGIN.

 

 

IMPORTANTE!

Os provedores de hospedagem costumam limitar o número de vezes que você pode falhar ao tentar fazer login no cPanel de sua conta. Com isso, algumas sanções são aplicadas, como: bloqueio de IP. Por isso, é altamente recomendável copiar os dados de login (usuário + senha) com muita cautela, sem deixar espaço em branco ou com erro.

Clique aqui e assine